4 erros comuns na hora de aplicar o rímel

cilios-bela-center

Belas, muitas vezes nossas falhas estão nos detalhes e fazer a maquiagem perfeita, sem ficar de olho nessas dicas simples, pode ser um desafio. Por isso, hoje vou listar 4 erros comuns na hora de aplicar o rímel, afinal, um olhar fatal faz toda a diferença 😉

1 – Colocar o aplicador várias vezes no tubo

Pois é, Belas, eu sempre fiz isso, e vocês? Quando você coloca e tira o aplicador várias vezes de dentro do tubo acaba empurrando ar para dentro e faz sua máscara secar mais rápido. Com isso, os cílios ficam mais grudados. Então, a melhor forma de “carregar” seu aplicador é fazer movimentos circulares para pegar a quantidade certa de produto.

2 – Usar máscara velha

Está certo que dificilmente nossa máscara vai ficar velha porque usamos muito, né? Mas, muitas vezes, temos mais de um produto em casa e temos que tomar cuidado para não usar aquele muito antigo. Trocar de máscara de 6 em 6 meses – ou quando o produto fica empelotado – evita infecções e não deixa os fios ficarem grudados com a aplicação.

3 – Esquecer o curvex

Pois é, o curvex faz milagres e ajuda muito no efeito “olhar fatal”. Para usar o aparelhinho, segue a dica: posicione o curvex na raiz dos cílios, sem apertar os olhos. Pressione e segure por 10 segundos. Em seguida, mova o curvex para o fim dos seus cílios e repita o movimento. Depois é só aplicar a máscara.

Modelador de Cílios da Ricca
Modelador de Cílios da Ricca

4 – Não remover o rímel dos olhos

Eu já falei diversas vezes que lavar o rosto toda noite é OBRIGATÓRIO né, Belas? O problema é que retirar a máscara é sempre mais difícil, principalmente se ela for à prova d`água. Por isso, tenha sempre em mãos um removedor para a área dos olhos porque, caso o rímel não saia, seus cílios vão grudar uns nos outros quando você aplicar a máscara novamente.

Pads Removedores de Maquiagem com Aloe Vera para os olhos
Pads Removedores de Maquiagem com Aloe Vera para os olhos

Agora, com essas diquinhas em mente, é só entrar na Bela Center e escolher a melhor máscara para você! 

Uma opinião sobre “4 erros comuns na hora de aplicar o rímel”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s