Tutorial: coque com trança

Olá Belas,

Há uns dias atrás eu postei aqui no blog que o coque está super em alta. Hoje eu estava navegando pelo Pinterest e achei esse tutorial muito legal. Resolvi compartilhar aqui com vocês.

4babc3cc640b516fab6a5a23b6ac7213

Achei fácil de fazer, mas se você tem dificuldade, vale a pena pedir a ajuda daquela amiga.

Se os seus fios são muito fininhos, eu recomendo que você use um produto para dar textura aos fios. Eu indico o Senscience Volume Boost Intensif Mousse, pois além de dar volume, ele evita o frizz e tem várias vitaminas em sua fórmula.

É muito importante passar um fixador para que os fios fiquem no lugar certinho. Eu estou usando muito o Aspa Spray Set Fixador de Penteado Forte.

Na minha loja virtual tem esses e muitos outros produtos a venda.

3 opiniões sobre “Tutorial: coque com trança”

Deixe um comentário

