Como eu aplico máscara de cílios

Olá Belas!

No post de hoje eu venho mostrar para vocês como eu aplico máscara de cílios. Existem muitas maneiras de fazer isso e nenhuma é certa ou errada. Mas eu gosto do efeito que essa técnica trás aos meus cílios, por isso quis compartilhar com vocês. São três passos bem fáceis, olha só:

02

01) Para começar, eu uso o Belliz Curvex Modelador de Cílios Classic – ele ajuda os cílios a ficarem bem curvadinhos.

02) Depois do curvex, eu uso um pós compacto: isso mesmo. Ele ajuda a dar volume nos meus fios. A minha dica é que você use um pó bem fininho, assim não fica tudo acumulado, sabe?! Eu recomendo o Maybelline Pure Make Pó Compacto.

03) Agora chegou a hora da máscara de cílios. É importante dizer que apenas 1 camada não trás o resultado esperado. Eu gosto de aplicar umas três camadas. Eu estou usando a Vult Máscara para Cílios Super Lashes Preta, pois ela é ótima e da um efeito incrível.

Uma dica bem legal é colocar um cartão apoiado a pálpebra móvel para aplica a máscara, assim você evita que ela suje a sua maquiagem.

01

E é isso Belas, eu espero que vocês tenham gostado das dicas. Todos os produtos mostrados aqui vocês encontram na minha loja virtual clicando aqui.

Beijos, Isabela

(Fotos: Pinterest)

 

Deixe um comentário

