Cabelos coloridos são tendência em 2016

Olá Belas!

Sempre que começa um ano novo a gente fica se perguntando qual será a cor e o corte do ano. Em 2016 não é diferente e o que promete bombar são os cabelos coloridos. Isso mesmo: azul, verde, rosa, roxo… Enfim, uma variedade.

Eu sei que muitas Belas tem um pouco de receio de mudar drasticamente para uma dessas cores, por isso eu sugiro que vocês apostem em mechas, assim é possível começar aos poucos. Olha só essas fotos que eu achei no Pinterest:

01

02

03

04

Geralmente os cabelos coloridos desbotam mais rapidamente, por isso é de extrema importância usar produtos que ajudem a prolongar o efeito da cor. Outra dica muito importante é fazer hidratações regularmente, pois esse tipo de cabelo costuma a ficar bem ressecado. Separei vários produtos que podem te ajudar nessa missão:

cor

Você pode comprar qualquer um deles na minha loja virtual clicando aqui.

Eu espero que tenham gostado. Beijos, Isabela

4 comentários em “Cabelos coloridos são tendência em 2016”

Deixe um comentário

