Tem promoção na minha loja virtual!

Olá Belas!

Vocês acharam que a promoção na minha loja virtual ia ser só isso mesmo? CLARO QUE NÃO!

Para fechar o primeiro mês de 2016 com chave de ouro, eu preparei um DESCONTÃO incrível. Nas compras acima de R$199,00 você ganha R$ 35,00 de desconto para usar na sua compra agora e mais R$ 35,00 para usar na sua compra em fevereiro. Arrasei na promoção né?!

Para participar é só fazer a sua comprinha acima de R$ 199,00 e usar o cupom MAIS35, mas é só até o dia 31/01/2016 heim?! E, infelizmente, eu não consegui aplicar o desconto nos produtos da Babyliss Pro 😦

mais35

Eu tenho certeza que vocês vão amar a promoção! Muitas Belas já usaram o cupom e amaram.

Clicando nesse link aqui você pode conferir alguns produtos que eu sugiro que você compre para aproveitar a promoção. #VemPraBelaCenter

Beijos, Isabela

Deixe um comentário

