Unhas decoradas para o verão

Olá Belas!

Vocês sabem que eu amo unhas decoradas né?! Hoje eu estava aqui procurando unhas decoradas com a cara do verão e resolvi compartilhar com vocês as que eu mais gostei.

Durante a estação mais quente do ano, eu gosto de usar cores mais fortes e alegres, as vezes arrisco até nas cores neons. Acho que o verão pede mais cor entende?! Outra coisa muito legal é usar decorações com frutas, sol, florzinhas, etc. Essa é a hora de usar muito as cores e decorações.

01

02

03

04

05

São lindas né?! Na minha loja virtual tem vários esmaltes que vão te ajudar a ficar ainda mais fashion nesse verão. Você pode clicar aqui para comprar os seus.

esmaltes

Qual cor vocês mais gostam de usar no verão?

Beijos, Isabela

Deixe um comentário

