Transição capilar: eu quero cachos!

Olá Belas!

Percebi que depois de anos fazendo alisamentos e progressivas constantemente, muitas Belas estão abrindo mão desses tratamentos para deixar o cabelo natural. Os cachos estarão muito em alta agora em 2016 e você também pode ter os seus de volta.

d4e08becf81b208af85ea90de843c6b1

(Foto: Pinterest)

Sei que muitas pessoas pensam que é impossível abrir mão da química, mas a verdade é que não é. Hoje existe no mercado muitos produtos que vão te ajudar nesse processo. É claro que o seu cabelo não vai voltar ao natural de um dia para o outro, mas com o tempo ele vai voltando.

A minha primeira dica para você que quer ter os cachos de volta é fazer um corte de cabelo mais repicado – assim os cachos ficam mais volumosos. Outra coisa muito importante é que deixar a química de lado para sempre.

Usar tônicos e produtos para ajudar no crescimento do cabelo também ajuda bastante no processo. É importante também substituir os produtos da sua rotina capilar por produtos para cachos e/ou transição, pois eles darão mais definição aos fios.

Olha só esses produtos que eu separei e que vão te ajudar nessa missão – você encontra todos eles a venda na minha loja virtual clicando aqui:

cachos

Ah, eu sei que muitas pessoas são contra os cachos, mas o importante é se sentir bem. O nosso cabelo reflete a nossa personalidade, por isso se você tem vontade de voltar a ser uma cacheada SE JOGA! hehe

Beijos, Isabela

 

 

4 opiniões sobre “Transição capilar: eu quero cachos!”

  1. Muito importante esse cuidado pra quem quer mudar, estou em fase de transição liso->cacheado e amei saber que existe gente querendo mudar também. Adorei seu post. Fala mais sobre esse assunto, um beijo.

Deixe um comentário

