Transição capilar: eu quero cachos!

Olá Belas!

Percebi que depois de anos fazendo alisamentos e progressivas constantemente, muitas Belas estão abrindo mão desses tratamentos para deixar o cabelo natural. Os cachos estarão muito em alta agora em 2016 e você também pode ter os seus de volta.

d4e08becf81b208af85ea90de843c6b1

(Foto: Pinterest)

Sei que muitas pessoas pensam que é impossível abrir mão da química, mas a verdade é que não é. Hoje existe no mercado muitos produtos que vão te ajudar nesse processo. É claro que o seu cabelo não vai voltar ao natural de um dia para o outro, mas com o tempo ele vai voltando.

A minha primeira dica para você que quer ter os cachos de volta é fazer um corte de cabelo mais repicado – assim os cachos ficam mais volumosos. Outra coisa muito importante é que deixar a química de lado para sempre.

Usar tônicos e produtos para ajudar no crescimento do cabelo também ajuda bastante no processo. É importante também substituir os produtos da sua rotina capilar por produtos para cachos e/ou transição, pois eles darão mais definição aos fios.

Olha só esses produtos que eu separei e que vão te ajudar nessa missão – você encontra todos eles a venda na minha loja virtual clicando aqui:

cachos

Ah, eu sei que muitas pessoas são contra os cachos, mas o importante é se sentir bem. O nosso cabelo reflete a nossa personalidade, por isso se você tem vontade de voltar a ser uma cacheada SE JOGA! hehe

Beijos, Isabela

 

 

4 opiniões sobre “Transição capilar: eu quero cachos!”

  1. Muito importante esse cuidado pra quem quer mudar, estou em fase de transição liso->cacheado e amei saber que existe gente querendo mudar também. Adorei seu post. Fala mais sobre esse assunto, um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s