Meus produtos favoritos de 2015

Olá Belas!

2015 foi um ano incrível: tivemos muitos posts legais aqui no blog e muitos produtos novos na minha loja virtual. Durante esse ano, eu testei muitas coisas e descobri muitas marcas legais. Em 2016 eu quero continuar assim: testando novas coisas e trazendo as que eu achar melhores para a minha loja virtual.

No post de hoje eu venho mostrar para vocês 5 produtos que conquistaram o meu coração durante o ano de 2015 e eu realmente acho que vale muito a pena comprar para testar. Vamos lá?

grade 01  BLOG

Começando pelos batons líquidos matte da Ricosti: eu amei. Primeiro porque o preço deles é acessível e segundo porque a textura dele é maravilhosa. Para mim, ele fica entre os melhores batons líquidos matte nacional, pois proporciona uma alta cobertura, tem uma boa pigmentação e dura muito tempo nos lábios.

paletas

As novas paletas de sombras da Dailus me acompanharam muito esse ano: com elas eu consigo fazer desde uma simples maquiagem até algo mais elaborado. Além disso, a pigmentação é incrível e dura muito nos olhos.

É um investimento ótimo para você que ama maquiagem: eu recomendo mesmo.

05

O rejuvenescedor facial da La Roche Posay Active é um dos melhores que existe: ele tem uma textura incrível e deixa a pele muito hidratada. Com ele a minha pele fica mais luminosa e com um aspecto mais jovem.

03

Eu usei muito, muito, muito mesmo esse tônico. Ele deixa a pele limpinha e remove bem as impurezas. Com certeza ele é incrível.

04

O meu cabelo estava com muito frizz e sem vida, por isso resolvi testar essa máscara da Forever Liss chamada Banho de Verniz. Muitas Belas pediam para que eu vendesse ela na minha loja virtual e hoje eu entendo o porque: ela é simplesmente maravilhosa. Com ela o meu cabelo ficou com vida, macio e super brilhante. Esse produto ganhou o meu coração.

E é isso Belas! Amanhã eu venho com mais um post incrível para vocês. Todos os produtos citados aqui estão a venda na minha loja virtual e você pode clicar aqui para conferir. Beijos, Isabela

 

Deixe um comentário

