Penteados para o Réveillon 2015/2016

Olá Belas!

Antes do natal, eu fiz um post com alguns penteados para vocês se inspirarem. Como vocês gostaram bastante, resolvi fazer o mesmo para o ano novo.

Esse ano eu optei por fazer penteados com tranças. Como o meu look será um vestido branco longo, acho que ficará lindo. Além disso, as tranças estarão muito em alta em 2016, então já vou entrar no ano novo antenada nas tendências (rsrs).

Estava aqui procurando no Pinterest algumas inspirações e achei esses lindos. Olha só:

01

02

03

04

05

Agora é com vocês: qual desses penteados eu devo usar?

Eu faço os meus penteados em casa mesmo – com os produtos certos fica bem fácil. O segredo para ficar assim é cachear os fios e, para isso, eu uso o meu Miracurl – com ele fica bem mais fácil para fazer. Você pode comprar o seu clicando nesse link.

Beijos, Isabela

Deixe um comentário

