Looks para o Réveillon 2016

Olá Belas!

Como foi o Natal de vocês? O meu foi incrível <3.

No post de hoje vou mostrar para vocês alguns looks para vocês se inspirarem para o Réveillon. Eu sei que muitas Belas passam na praia e, por isso, preferem looks mais confortáveis. Além disso, eu sempre opto pelo branco tradicional – acho lindo. Olha só esses que eu separei:

loom 01

loom 02

São lindos né?! Para essa ocasião, acho legal investir em shorts, saias ou vestidos. Os vestidos e saias longas estão muito em alta e deixam o look mais elegante, já os shorts são ideias para quem vai participar de festas mais descontraídas.

O primeiro passo e mais importante de todos é ver qual é o estilo da festa que você participará e depois escolher um look que se enquadre na ocasião.

Outra coisa muito legal é apostar em acessórios e maquiagens mais coloridas, já que o look será todo em tons de brancos. Eu, particularmente, gosto de apostar em batons mais escuros. Lembrando que, na minha loja virtual você encontra todos os produtos necessários para fazer uma maquiagem incrível (é só clicar aqui).

E ai Belas, como será o look de vocês para o ano novo?

 

 

2 opiniões sobre “Looks para o Réveillon 2016”

Deixe um comentário

