Maquiagem para o almoço de Natal

Olá Belas,

O Natal está chegando e eu amo essa época do ano. Dessa vez, eu resolvi trazer para vocês algumas dicas para fazer uma maquiagem para o almoço de natal.

Geralmente  eu gosto de usar maquiagens mais leves no almoço, mas não tanto quanto as que uso no dia a dia. Eu achei um tutorial muito legal que ilustra bem o que eu faço geralmente:

343353b96a207e159d53f064c8c5c8e7

(Foto: Pinterest)

  • Use um fixador de sombras

É muito importante usar fixador de sombras em qualquer maquiagem, isso porque com ele as sombras ficam mais pigmentadas e tendem a durar mais. Como nessa época do ano é muito calor, o fixador de sombras ajuda muito a maquiagem a ficar no lugar.

  • Sombras neutras

As sombras neutras são as mais indicadas para usar durante o dia a dia. Além disso, se você não tem muita pratica com maquiagem, é mais fácil fazer com as cores neutras.

  • Delineador faz toda a diferença

O Delineador faz toda a diferença na maquiagem, pois deixa os olhos mais marcados. Você pode optar tanto pelos mais fininhos quanto pelos mais grossos.

  • Abuse da máscara de cílios

Use muitas camadas de máscara de cílios para destacar os olhos.

Na minha loja virtual tem muitos produtos que te ajudarão nessa missão. Olha só:

template-emkt(1)

Você pode comprar todos esses produtos na minha loja virtual (é só clicar aqui).

Desejo um Feliz Natal a todas as minhas Belas lindas que sempre me acompanham por aqui <3.

Beijos, Isabela

Deixe um comentário

