Necessaire para a praia

Olá Belas!

Enfim as férias de final de ano chegaram! Eu sei que muitas Belas irão aproveitar esses dias na praia e, por isso, resolvi escrever esse post para dar 3 dicas para a sua necessaire.

91519cc2cebec3b6786069a230ffb42f

  • Um protetor para o rosto e outro para o corpo

Todo mundo sabe que protetor solar é essencial, principalmente quando você vai se expor ao sol. Porém, muita gente acaba usando o mesmo protetor no rosto e no corpo e isso não é bom. Geralmente, os protetores solar de corpo são a base de óleo e em cremes o que tende a deixar a pele mais oleosa. Além disso, eu recomendo que você use um FPS mais alto na região do rosto. Uma dica muito legal para as Belas com pele oleosa é procurar por protetores solar que tem a textura em gel.

  •  Use produtos no cabelo próprio para o verão

Hoje existem muitos produtos no mercado próprios para o verão, pois eles ajudam a proteger os fios dos raios UV, além de tratar o cabelo que geralmente fica muito danificado nessa época do ano por conta do sol, mar, piscina e vento. Por isso, eu indico que você substitua os produtos da sua rotina capilar por esses durante essa época.

  • Protetor solar para os fios

Isso mesmo, os fios também precisam de proteção solar. Como eu disse anteriormente, o sol danifica muito os fios, por isso é importante protegê-los para que eles continuem lindos e saudáveis. Então, fica a dica: não se esqueça do protetor solar para os fios.

Agora que você já conferiu as dicas, eu separei alguns produtos da minha loja virtual que podem te ajudar nessa missão, olha só:

template-emkt(1)

Todos esses produtos e muitos outros vocês podem comprar na minha loja virtual (é só clicar aqui).

Desejo uma boa viagem à todas as minhas Belas! ❤

Foto: Pinterest

Deixe um comentário

