5 penteados para o Natal

Olá Belas,

Eu nem acredito que o natal já está chegando – passou muito rápido né?! Eu amo essa época do ano e já estou pensando em qual penteado, maquiagem, look e  unhas usarei. Hoje mesmo eu estava aqui pesquisado algumas opções de penteados para usar no natal e, por isso, resolvi compartilhar aqui com vocês para vocês me ajudarem a escolher qual usar.

01

02

03

04

05

São lindos né?! Eu amei todos. Qual vocês gostaram mais?

Para finalizar os penteados, eu sempre uso um bom fixador. Na minha loja virtual vocês encontram vários (é só clicar aqui para ver).

Beijos, Isabela

(Fotos: Pinterest)

 

Deixe um comentário

