Moroccanoil óleo de tratamento

Olá Belas!

O óleo de tratamento da Moroccanoil é muito famoso no mundo dos blogs, por isso hoje resolvi resenha-lo para vocês.

O Moroccanoil Tratamento Óleo de Argan possui uma fórmula rica em óleo de argan e oxidantes que penetram instantaneamente nos fios, deixando-os com elasticidade e brilho.

O que eu uso é o tradicional na embalagem de 100 ml. Ele também vem com um pump que facilita o uso e evita o desperdício do produto.

01

Ele tem um cheiro maravilhoso que você precisa conhecer e a sua consistência é muito parecida com a de mel, porém não deixa o cabelo pesado.

Eu gosto muito desse produto porque ele deixa o meu cabelo macio na hora e ele ajuda a manter aquele aspecto de cabelo hidratado.

Você pode usá-lo ou com os fios úmidos ou secos. Eu uso todos os dias porque, como disse anteriormente, ele não pesa os fios. Gosto bastante também de colocar algumas gotinhas dele na máscara de hidratação.

Para mim, ele é um dos melhores óleos de tratamento que eu já testei, por isso eu recomendo para todo mundo. Você pode comprar o seu na minha loja virtual (é só clicar aqui). O preço dele está excelente, então aproveitem.

Foto: Eu vou de Rosa

Deixe um comentário

