Makes inspiração para formaturas

Olá Belas!

Eu sei que agora no final do ano muitas de vocês estão se formando e logo começam as colações de grau e os bailes de formaturas. Independente se você é formanda ou não, a gente sempre quer fazer aquela maquiagem poderosa né?! Por isso, eu separei 5 makes inspirações ,para esse momento tão especial, que achei no blog da Pausa Para Feminices, olha só:

01

02

03

04

05

São lindas né?! Eu acho que uma boa preparação de pele e os cílios postiços fazem toda a  diferença no resultado. Para fazer uma maquiagem poderosa como essas você precisará usar os produtos certos. Separei alguns que eu gosto e indico pra todo mundo, olha só:

produtos

Vocês podem comprar esses produtos na minha loja virtual (é só clicar aqui). Lá também tem muitas opções de cílios postiços, máscaras de cílios, pincéis e outros produtos com um preço muito bom pra você arrasar na maquiagem.

Beijos, Isabela

Imagens: Pausa para feminices

Deixe um comentário

