Tendência: tranças

Olá Belas!

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todas na Black Friday da Bela Center. E, se você ainda conferiu os descontos incríveis que estão rolando na minha lojinha virtual você pode clicar aqui – tem muita coisa legal com um preço maravilhoso, mas corre porque é só até hoje (30/11/2015) tá?!

Em meio a correria de tantos pedidos que estou recebendo no meu site, eu resolvi parar alguns minutinhos para vir aqui escrever para vocês. E hoje vamos falar sobre tranças, pois elas estarão muito em alta na próxima estão.

Particularmente, eu gosto muito de usar tranças quando o meu cabelo está no bad hair day, mas fica muito lindo para uma festa ou casamento. Por isso, separei algumas inspirações para vocês verem, olha só:

tranças 01

tranças 02

tranças 03

tranças 04

Para evitar que a trança fique com frizz ou desmanche durante o dia, eu recomendo que você aplique um bom fixador de cabelos.  Um fixador de penteados muito bom é o da Joico Joimist Firm Spray Fixador porque ele é nível 9, ou seja, deixa tudo no devido lugar mesmo, além disso ele tem agentes que deixam os fios brilhantes e hidratados (nada de cabelo ressecado por aqui né?! Hehe).

Esse fixador maravilhoso está com um preço muito especial na minha lojinha virtual durante a Black Friday – você pode clicar aqui para comprá-lo.  Além dessa oferta, tem várias outras e você pode clicar aqui para ir lá no site conferir. Lembrando que as ofertas valem apenas até hoje (30/11/2015), por isso não deixem de aproveitar, tá?!

Deixe um comentário

