Leave-in Eleven One

Olá Belas!

Vocês já sabem que eu amo testar produtos novos e hoje eu venho mostrar para vocês um leave-in que virou o meu querinho ❤ <3. Eu tenho certeza que depois dessa resenha você vai ir correndo lá na minha lojinha virtual (é só clicar aqui) para comprar o seu.

ELEVEN ONE 01

Bom, o produto é o Eleven One, ele é um tratamento capilar leave-in que proporciona 11 benefícios aos fios, são eles:

1 – Hidrata e repara cabelos secos e danificados

2 – Protege a cor do cabelo com filtro solar UV

3 – Prolonga o penteado

4 – Proteção térmica

5 – Facilita o uso da escova e da prancha

6 – Previne pontas duplas

7 – Desembaraça e condiciona

8 – Cabelos macios e sedosos

9 – Anti Frizz

10 – Brilho intenso

11 – Restaura e repõe massa capilar

eleven one 02

A embalagem dele tem 200 ml o que é uma quantidade ótima para um Leave-in. Além disso, ela conta com um borrifador que facilita muito a aplicação.

eleven one 03

Uma coisa muito interessante sobre ele é que a textura é bem levinha e não pesa no cabelo de jeito nenhum.

Ele pode ser usado de duas maneiras: nos cabelos secos ou úmidos. Eu tenho usado das duas formas, mas a minha preferida é com os fios molhados, achei que assim o resultado ficou mais evidente.

Outra coisa muito legal é o cheiro: é simplesmente maravilhoso. O cabelo fica muito cheiroso mesmo, eu adorei!eleven one 04

Eu tenho a impressão de que ele alimenta os fios, deixando-os bonitos e saudáveis assim que aplicado.

Estou testando esse produto há algum tempo e realmente ele tem melhorado o meu cabelo.  É claro que as minhas Belas precisam ter esse produto em casa, por isso agora ele está sendo comercializado na minha lojinha virtual e, para ter todos os benefícios que eu falei, é só clicar nesse link para adquirir o seu Eleven One. P.S: a minha loja virtual está com 10% de desconto e tem várias promoções incríveis, mas é só até o dia 30 de novembro de 2015 tá?! Vem aproveitar a Black Friday na Bela Center.

Deixe um comentário

