O hidratante certo para o meu rosto

Olá Belas!

Hidratar o rosto é muito importante, pois a pele é protegida por uma camada de água e óleo que tem a função de manter o balanço natural, protegendo-a dos agentes agressores externos como o vento, frio, poluição, calor e umidade. Para manter essa camada é fundamental realizar a hidratação diariamente. Muita gente pensa que porque tem a pele oleosa não precisa hidratar, mas é necessário sim.

Nesse post eu vou mostrar para vocês o hidratante certo para cada tipo de pele. Olha só:

Hidratante para todos os tipos de pele

hidratantes 01

Eu indico o Marcelo Beauty Hidratante Facial porque a sua fórmula é enriquecida de vitamina E, extratos de Chá Verde, Aloe Vera, Algas, D-Pantenol e Pró-Retinoal, além de ter fator de proteção 30. Ele serve para todos os tipos de pele, mas eu recomendo para as Belas que tem a pele um pouco mais seca, pois ele tem um alto poder de hidratação.

Para peles com acne

hidratantes 02

Já para as peles mais oleosas e com acne, eu indico o Clean Clear Hidratante Antiacne, isso porque ele hidratada a pele de maneira equilibrada e ainda ajuda a combater a acne. Pode usar sem medo Belas, ele é ótimo e não deixará o seu rosto mais oleoso ainda.

Para quem quer prevenir rugas

hidratantes 03

Eu sei que muitas Belas se preocupam desde cedo com as rugas. Para esses casos, eu indico o Marcelo Beauty Revitalizador Celular, pois além de hidratar a pele, ele ainda ajuda a prevenir as futuras rugas e linhas de expressão. Ah, ele é hipoalergênico, tá?!

Para quem tem manchas na pele

hidratantes 04

“Mas Bela, e se eu tiver manchas na pele?” O ideal é usar um hidratante que ajude a clarear as machas também. O Marcelo Beauty Complexo Clareador proporciona renovação celular e auxilia no clareamento progressivo da pele.

Gostaram das dicas Belas? Agora que você já sabe que hidratar a pele é muito importante, passa na minha lojinha virtual para comprar o seu hidratante (é só clicar aqui).

2 opiniões sobre “O hidratante certo para o meu rosto”

Deixe um comentário

