O selo Black Friday Legal 2015

Olá Belas!

Hoje eu venho contar uma novidade muito legal. Quem me acompanha aqui no blog desde o início sabe que eu sempre me esforcei e me esforço muito para que a minha lojinha virtual cresça cada dia mais.

A cada conquista que a Bela Center me trás eu fico muito feliz e, com essa, não é diferente. Eu precisava correr aqui para contar para vocês.

selo black friday 03

A minha lojinha virtual, Bela Center, ganhou o Selo Black Friday Legal. Este selo é concedido pela Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico (câmara-e.net) para as empresas que seguem o código de ética da iniciativa e comprometem-se com as boas práticas do e-commerce. Resumindo, as lojas que possuem o selo Black Friday Legal 2015 têm ofertas reais e se comprometem a entregar os produtos no prazo certo.

E claro, a minha lojinha virtual já possui esse selo. Eu me esforço muito para que a compra de vocês seja a melhor possível e eu fico muito feliz pela minha lojinha receber esse reconhecimento.

Agora que você já sabe que na Bela Center tem promoções incríveis, vem aproveitar. É só clicar aqui para conferir as ofertas.

3 opiniões sobre “O selo Black Friday Legal 2015”

Deixe um comentário

