O Blur Mágico Revitalift da L’oreal

Olá Belas!

Depois da moda do BB cream e CC cream, agora chegou a vez do Blur e a novidade vem com tudo no mercado.

Eu amo testar novos produtos desse tipo porque eles são práticos no dia a dia e deixam a gente com cara de “acordei linda”.

Muitas marcas já lançaram o blur, mas infelizmente a maioria é muito caro. Mas a L’oreal lançou o Blur mágico que tem um preço bem mais acessível e é maravilhoso. Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência com ele.

02

O Blur Mágico Revitalift da L’oreal tem uma textura aveludada que se funde com a pele, deixando-a lisa e suave. Além disso, ele tem uma tecnologia chamada Opti-Blur que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocando a pele o que, consequentemente, disfarça o brilho, poros, linhas de expressão e rugas. Simplesmente incrível!

Ele deve ser usado depois do seu último cuidado com a pele. Ou seja, depois de lavar, tonificar e hidratar. Ele funciona também como um primer, então você pode usá-lo antes da maquiagem sem problemas.

Esse produto tem um efeito siliconado, por isso deixa a pele lisinha e os poros disfarçados assim que aplicado. Olha essa foto da Coisas da Diva com o produto:

blur-magico-loreal-5

Lembrando que esse efeito maravilhoso é apenas instantâneo. O Blur Mágico Revitalift não é um tratamento para a pele e sim um primer.

Eu gosto muito desse produto e uso ele todos os dias. Às vezes uso só ele, já em outros dias aplico antes da maquiagem. Eu recomendo para todos os tipos de pele. Você pode comprar o seu na minha lojinha (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s