Os batons líquido matte da Marcelo Beauty

Olá Belas!

A Marcelo Beauty lançou uma novidade incrível: os batons líquido matte. A marca já tinha uma outra linha de batom líquido, porém com o efeito molhado. Já esses possuem acabamento sequinho, desses que a gente ama sabe?!

Apesar de ser matte, a fórmula tem um alto poder de hidratação, além de ter vitamina e pigmentos que garantem cor e fixação prolongada. Eu achei a textura leve e confortável. Estou simplesmente amando esses batons.

Eu preparei alguns swatches para vocês, olha só:

Cor Pink:

pink 01

Cor Rosa Queimado:

rosa-queimado 02

Cor Tangerina:

tangerina 01

Cor Vermelho Rubi:

vermelho-rubi 01

As cores são lindas. Eu estou apaixonada pela cor Pink e pelo Vermelho Rubi.

Sobre a aplicação, eu achei bem fácil de fazer. Além disso, o produto não tem cheiro forte como alguns batons líquidos.

Ele é muito bom mesmo e eu tenho certeza de que vocês vão amar esse produto. Você pode comprar o seu na minha loja virtual (é só clicar aqui).

2 opiniões sobre “Os batons líquido matte da Marcelo Beauty”

Deixe um comentário

