5 dicas para usar máscara de cílios

Olá Belas!

Todo mundo já passou alguma situação constrangedora usando máscara de cílios. Por isso, eu separei cinco dicas para usar máscaras de cílios sem erro, olha só:

Vou chorar e agora?

choro8

(Foto: Brasil Post)

Sabe aqueles eventos que a gente já sabe que vai chorar? Por exemplo, aquele casamento da amiga ou aquele filme romântico? Não tem nada pior do que ficar com a cara toda borrada de máscara de cílios. Para isso não acontecer, é só usar uma máscara a prova d’água, assim podemos chorar a vontade que ela vai continuar no lugar certo. A que eu uso é a Maybelline One By One Volum’ Express Máscara de Cílios a Prova d’água preta, pois além de ser a prova d’água, ela deixa um volume lindo nos cílios.

Dormi usando máscara de cílios, e agora?

borradog

(Foto: Eu Te Digo)

Belas, remover a maquiagem antes de dormir é muito importante. Mas eu sei que nem sempre a gente consegue fazer isso. Independente da situação, para remover máscaras de cílios o melhor produto a se usar é um demaquilante bifásico, pois ele remove mesmo as mais difíceis e as que são a prova d’água.  Eu indico o Marcelo Beauty Demaquilante Bifásico, pois ele remove com facilidade a maquiagem na área dos olhos.

Como ter o melhor resultado com a máscara de cílios?

olhos

(Foto: Pausa Para Feminices)

As máscaras de cílios novas tendem a ser muito líquidas e às vezes não trazem o resultado desejado. A minha dica é usar o aplicador da máscara velha na nova. Assim o resultado fica melhor. Mas atenção: eu faço isso apenas nos primeiros dias, depois uso o aplicador da nova máscara normalmente.

Como ter os cílios curvados?

dez-dicas-para-usar-o-curvex

(Foto:Pinterest)

Para as Belas com os cílios retos, é muito importante usar um curvex. Ele precisa ser aplicado antes da máscara de cílios, deixando assim um melhor resultado. O que eu uso é o Ricca Curvex Modelador de Cílios Colors Pink.

Como usar máscara nos cílios inferiores sem pesar o visual?

45

Para não pesar o olhar usando máscara nos cílios inferiores, eu não passo sombras escuras nessa região. Ao invés do preto, por exemplo, eu uso uma sombra marrom, garantindo assim que não fique um look muito carregado.

E ai Belas, gostaram das dicas? Todos os produtos mostrados aqui estão a venda na minha loja virtual e usando o cupom SOCIAIS05 você tem 5% de desconto em todo o site, mas é só esse final de semana (14 e 15 de novembro de 2015 tá?! É só clicar aqui para aproveitar.

Deixe um comentário

