Dicas para você relaxar os pés em casa

Olá Belas!

Não tem nada como aproveitar o final de semana para relaxar né?! E eu começo sempre relaxando os pés. Por isso, nesse post vou mostrar para vocês o passo a passo que eu faço. É bem simples, mas faz toda a diferença e eu tenho certeza que vocês vão amar.

Passo 1- Relaxar e Massagear

Para começar é preciso relaxar os pés e massageá-los. O que facilita muito a minha vida nesse passo é o Gama Italy Spa Para os Pés porque ele tem  um massageador integrado e um sistema de aquecimento da água. Para vocês entenderem melhor, ele conta com 4 rodinhos que massageiam a planta dos pés, fazem borbulhas e vibração proporcionando uma gostasa sensação de bem estar. Ele também tem uma luz infravermelha que estimula a circulação sanguínea reduzindo o cansaço e aliviando o estresse dos músculos e articulações. Maravilhoso né?! Tem ele a venda na minha loja virtual (é só clicar aqui para comprar) – esse mês de novembro de 2015 ele está com um preço especial, então aproveitem!

Passo 2 – Esfoliar

13-11-2015 1

Esse passo é muito importante: esfoliar os pés ajuda a reduzir o aspecto áspero e as calosidades dos pés. Você pode usar o esfoliante de sua preferência. Como eu uso esse passo para relaxar, gosto dos que são de Maracujá. O Vyvedas Maracujá Creme Esfoliante é maravilhoso e ele ajuda na renovação celular.

Passo 3 – Hidratar

13-11-2015 2

E, por fim, eu hidrato os meus pés. Nesse passo eu gosto de usar um produto próprio para essa parte do corpo. Por isso, uso o Neutrogena Hidratante para Pés. Ele é ótimo, principalmente para os pés que estão muito ressecados.

Todos os produtos indicados aqui vocês encontram à venda na minha loja virtual (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

