After Party da TIGI

Olá Belas!

Na semana passada eu contei para vocês lá no Facebook (curte a minha página lá) que chegaram muitos produtos da TIGI na minha lojinha virtual. Há muito tempo eu queria começar a vendê-los porque eles são simplesmente maravilhosos.

Para quem não conhece, a TIGI é uma marca jovem que trás produtos inovadores para todos os tipos de cabelos. Se vocês quiserem, eu posso resenhar vários produtos aqui para vocês.

Hoje, em específico, eu venho falar de um produto que é o meu queridinho: o After Party. Ele é muito famosinho na internet e, de verdade, ele merece toda essa fama.

01

Como o nome diz, o After Party é um produto para ser usado após a festa. É normal a gente ir para um churrasco com os amigos e os fios ficarem com aquele cheiro de fumaça ou ir a algum evento e ficar com o cabelo cheirando cigarro. Nem sempre a gente quer lavar os fios e, ai entra o After Party: ele tira todos esses cheiros, deixando os fios com um perfume incrível.

Mas ele é um perfume capilar? NÃO. Ele tem a função de deixar o cabelo cheiroso sim, mas na verdade ele é um finalizador.

02

(Foto: Eu Vou de Rosa)

Ele é um creme siliconado com micro partículas de brilho. Apesar de ser em creme, ele não deixa os fios pesados. O resultado que ele trás é realmente incrível, pois os cabelos ficam macios e brilhantes. Além disso, ele ajuda a camuflar as pontas duplas e disfarçar o ressecamento das pontas.

Eu também gosto de aplicá-lo após usar o babyliss para ir soltando os cachos: fica um efeito lindo!

Eu recomendo e muito! Acho que todo mundo gosta de ficar com o cabelo cheirosinho né?! Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelos e você pode comprar o seu na minha loja virtual (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

