Cabelos ruivos para se inspirar

Olá Belas!

Percebi que muitas celebridades, blogueiras, amigas e Belas estão ficando ruivas. Tenho que dizer que eu amo esse tom de cabelo: acho muito lindo mesmo!

Por isso, resolvi escrever esse post mostrando algumas inspirações de cabelos ruivos. Talvez esse seja o empurrãozinho que você está precisando para ficar ruiva logo. Então vamos conferir as fotos que eu separei e, depois, eu vou dar algumas dicas para você cuidar do seu cabelo colorido.

01

02

03

04

05

Lindos né?!  Para as mais branquinhas, eu indico o tom de ruiva mais para o dourado, já para as morenas, o acaju é o ideal.

Agora, os cabelos ruivos precisam de muito cuidado. A cor acaba desbotando um pouco rápido se não tiver os necessários.

06

O primeiro passo é retocar o ruivo mensalmente. Outra coisa muito importante é fazer muita hidratação, pois os fios acabam ressecando muito. Ah, lembrando que todos os produtos usados, desde máscaras para hidratações até shampoo e condicionador precisam ser próprios para cabelos tingidos. Eu indico os produtos Joico Color Endure, pois eles fazem a cor durar muito mais tempo nos fios, além de deixá-los brilhantes e macios. Você encontra os produtos dessa linha na minha loja virtual (é só clicar aqui para comprar).

Agora é só você ter coragem e aderir essa cor linda nos seus fios.

(Fotos: Pinterest)

Deixe um comentário

