Os looks da Bruna Marquezine em I love Paraisópolis

Olá Belas!

Mais uma história incrível terminou. Vocês sabem que eu amo assistir novelas e acompanhar os looks das personagens e não poderia ser diferente com I love Paraisópolis.

Durante a novela, eu gostei muito dos looks que a Marizete (Bruna Marquezine) usou. O legal do estilo dela é que é delicado, mas sem ser infantil. Eu separei os looks que eu mais gostei durante a novela para mostrar para vocês. Olha só:

bruna marquezine 01 - 01

bruna marquezine 02-01

bruna marquezine 03 - 01

Lindos né?! Eu amei os vestidos que ela usou durante I love Paraisópolis e gosto muito da maquiagem que deixa com aspecto de “acordei linda assim”.

cabelo

Outra coisa que eu gosto muito é do corte do cabelo. Aliás, eu já fiz um post aqui no blog sobre isso. O long bob é o corte que promete bombar em 2016 e ele ficou lindo na Bruna Marquezine, além de combinar com o estilo da personagem. Acho que ao mesmo tempo em que esse cabelo deixa um aspecto feminino e delicado, resulta também em um ar mais poderoso.

E vocês Belas, o que acharam do final da novela? Vocês gostaram dos looks da Bruna Marquezine? Acho válido dizer para vocês que na minha loja virtual vocês encontram os esmaltes da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana a venda (é só clicar aqui).

(Fotos: Divulgação/Globo)

Deixe um comentário

