30 dias de Black Friday na Bela Center

Olá Belas!

Eu sei que as minhas Belas amam uma promoção! Confesso que eu também gosto muito, por isso resolvi fazer a Black Friday na Bela Center durante o mês inteiro.

Para quem não conhece, a Black Friday acontece na última sexta-feira do mês de novembro depois do dia de ação de graças. Essa data é mundialmente conhecido pelos preços baixos.

02

Na minha lojinha virtual, nós vamos ter 30 dias de Black Friday. Eu separei vários produtos incríveis e, a cada dia, vocês poderão conferir um. E, se preparem: os preços estão realmente maravilhosos.

01

O produto de hoje é o Senscience Liquid Luxury Collection Inner Restore Condicionador. Ele ó ótimo, pois ele ajuda a alisar e a recuperar a cutícula dos fios.  A sua fórmula é enriquecida com queratina, aminoácidos de seda, pantenol e silicone que renovam a estrutura interna dos fios, trazendo hidratação e maciez. Eu indico esse condicionador para quem está com os cabelos secos e danificados.

E o preço dele hoje está sensacional: ele custava R$ 123,35 e está por R$ 79,90. Você ainda pode parcelar esse valor em 2x de 54,28. Você não vai perder né?! Corre lá na minha lojinha virtual (é só clicar aqui) porque esse valor é só pra hoje (05/11/2015) tá?!

Além disso, tem outros descontos incríveis rolando no site. Você pode clicar aqui para conferir.

E nos próximos dias nós teremos mais ofertas imperdíveis. Por isso, curtam a minha página no Facebook (é só clicar aqui) que eu informo vocês por lá sobre quais serão os produtos em promoção tá?!

Deixe um comentário

