Minha rotina noturna de cuidados com a pele

Olá Belas!

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha rotina noturna de cuidados com a pele.

01

A primeira coisa que eu faço sempre é remover a maquiagem. Belas, não durmam maquiadas: isso faz muito mal para a pele. No dia a dia eu uso um lenço demaquilante, pois é muito mais fácil e prático de usar. Eu estou usando muito o Neutrogena Lenços de Limpeza Facial, porque além de demaquilar ele remove as impurezas e a oleosidade.

02

Depois de demaquilar a pele, é hora de lavá-la com um sabonete facial. Muita gente pensa que esse passo é desnecessário, mas ele é muito importante: o sabonete vai remover os resíduos do demaquilante. Agora na primavera, a minha pele tende a ficar mais oleosa, por isso eu uso o Neutrogena Sabonete Líquido Anti-acne porque ele previne a formação de novos cravos na pele.

03

Agora é a hora do tônico. Ele vai remover as impurezas que nem o demaquilante e nem o sabonete conseguiram. Eu gosto de usar o Neutrogena Deep Clean Tônico Energizing porque ele é 2×1, ou seja, além de remover as impurezas, reduz o tamanho dos poros.

04

Por fim, eu hidrato a pele. Eu nem preciso dizer que esse passo é extremamente importante né?! Algumas Belas com pele oleosa não usam hidratantes porque acham que ele trás mais oleosidade ainda. Na verdade, você só precisa escolher o produto certo para o seu tipo de pele. O que eu indico é o Neutrogena Hidratante Facial FPS 15 OIl Free, pois ele é livre de óleo em sua fórmula.

Esses são os produtos que eu uso para limpar a minha pele todas as noites. Todos os produtos que eu uso estão à venda na minha loja virtual (é só clicar aqui).

4 opiniões sobre “Minha rotina noturna de cuidados com a pele”

Deixe um comentário

