As novas paletas de sombras da Dailus

Olá Belas!

Chegou uma novidade incrível na minha loja virtual: as novas paletas de sombras da Dailus. Desde que eu soube que a marca ia lançar essas paletas eu fiquei muito ansiosa para testar todas.

paletas

Os lançamentos das três paletas aconteceram na Beauty Fair 2015 em São Paulo. Elas acompanham o tema do stand da Dailus no evento: Navio Pirata. Cada uma delas é composta por 8 cores de sombras e os nomes são: Mar Mágico, Tarde de Verão e Navio Pirata.

Mar Mágico

Paleta Dailus 01 - mar magico

Foto: Camila Nunes Makeup

A Dailus Color Paleta de Sombras Cor Mar Mágico é a cara da primavera verão. Ela é ideal para você que não tem medo de usar uma maquiagem mais colorida. As cores são: rosa claro, dourado, verde limão, roxa, verde, laranja, azul e branco. Apenas a sombra rosa claro e a branca são matte, as outras possuem acabamento cintilante.

Tarde de Verão

paleta dailus 02 - tarde de verão

Foto por: Bruna Malheiros

Já a Tarde de Verão possui cores mais neutras e algumas vibrantes. A única cor opaca é a marrom, as outras são brilhantes ou possuem uma leve cintilância. Achei ela bem a cara de tarde de verão mesmo.

Navio Pirata

paleta dailus 03 - navio pirata

Foto: Fashion Frisson

A Navio Pirata é a minha queridinha. Eu amei a combinação de cores e achei ela muito versátil, pois consigo fazer tanto maquiagens para o dia a dia quanto para a noite. Outra coisa incrível é que nela tem uma sombra vermelha opaca maravilhosa.

Sobre as paletas: a pigmentação é muito boa, mas não dispensa o uso de um primer para sombras tá?! As embalagens são muito fofas também. Agora que você já conheceu as paletas, passa lá na minha loja virtual para comprar a sua (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

