5 cabelos Ice Blond para você se inspirar

Olá Belas!

Eu sei que muitas de vocês amam os tons loiros nos fios, por isso hoje vim falar da cor de cabelo queé tendência: o ice blond.

Mas Isabela, o que é o ice blond? Bom, ele nada mais é do que um loiro frio, sem nenhum tom de dourado. A diferença entre ele e o platinado clássico é exatamente essa. Enquanto no Ice Blond o loiro é monocromático com o fundo branco, o platinado clássico tem tons de dourado.

Eu recomendo o Ice Blond para quem já é loira naturalmente, pois quanto mais escuros forem os fios, mais difícil será chegar nesse tom. Não que seja impossível: se você é morena e quer muito esse tom, você poderá ter, mas precisará de muito mais seções para fazer a descoloração.

Para equilibrar o visual, eu acho legal deixar as sobrancelhas no tom de loiro escuro, assim você não ficará sem expressão e equilibrará o visual.

Eu separei 5 cabelos Ice Blond para você se inspirar, olha só:

05

04

03

02

01

Lindos né?!

Para manter os fios nesse tom, o ideal é usar uma linha própria para cabelos loiros, principalmente os produtos roxos. Eu indico o L’oreal Professionnel Silver Shampoo e vocês podem comprar ele na minha loja virtual (é só clicar aqui).

Fotos: Pinterest

 

Deixe um comentário

