Meu top 5 de Outubro

Olá Belas!

O mês de outubro passou muito rápido! Parece que foi ontem que eu mostrei o meu top 5 de setembro para vocês rsrs.

Hoje venho mostrar os 5 produtinhos que eu usei e mais gostei durante o mês de outubro. Tem muita coisa legal, principalmente de maquiagem. Olha só:

Ricosti Batom Líquido Matte na cor Bem Me Quer

bem me quer blog

Esse mês chegaram as novas cores dos batons líquidos da Riscosti e eu logo testei todas e mostrei aqui no blog para vocês.  A que eu mais estou usando é a cor Bem Me Quer. Ela é linda né?!

Eu já contei para vocês, mas vale reforçar: os batons líquidos da Ricosti são ótimos, bem pigmentados e duram muito nos lábios.

Kiss New York Paleta RK Natural Ways

natural ways

Belas, essas sombras são maravilhosas. Elas são bem pigmentadas e a combinação das cores são lindas. O legal da Kiss New York RK Natural Ways é que elas são fáceis de combinar e com ela eu consigo fazer tanto makes para o dia a dia como mais elaboradas para uma festa. Vale muito a pena investir nessa paleta.

Dailus Pro Higienizador de Pincéis

02

Eu sempre higienizei os meus pincéis de maquiagem usando um shampoo neutro, até que eu conheci o Dailus Pro Higienizador de Pincéis. Ele limpa muito bem os pincéis e é muito mais prático. Além disso, com ele os pincéis secam mais rápido.

Joico K-Pak Leave-in Protectant

01

Já nos cabelos, eu estou usando muito o Joico K-Pak Leave-in Portectant. Ele tem uma textura leve e age como protetor térmico também – o que o torna ótimo para usar antes da chapinha e do secador. Ele deixa o meu cabelo extremamente brilhoso.

Esmalte Ludurana Bruna Marquezine Degradê cor Blue Black

Azul

(Foto: Paulinha Assalin)

Esse eu nem preciso falar né?! Rsrs. Já perdi a conta de quantas vezes eu indiquei esse esmalte aqui no blog. Realmente ele é lindo e eu amei essa cor. Vocês precisam usar Belas, tenho certeza de que vão amar.

E agora em Novembro eu quero testar muito mais novidades para mostrar aqui no blog para vocês.  Me contem nos comentários quais produtos foram os queridinhos de vocês esse mês.

Ah, todos os produtos que eu indiquei ai em cima vocês encontram na minha lojinha virtual (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

