Fan Bun: o coque do momento

Olá Belas!

Aqui na minha cidade tem feito muito calor e, por isso, eu acabo optando por fazer penteados fofos no cabelo para mantê-los presos. O que eu mais gosto de fazer são coques: acho muito feminino.

Esses dias eu estava pesquisando no Pinterest alguns coques fáceis de fazer em casa para eu me inspirar e eu achei esse tutorial maravilhoso ensinando a fazer o The Fan Bun.

O Fan Bun é uma tendência muito forte na primavera/verão 2016 e eu achei bem fácil de fazer, olha só:

tutorial

(Foto: Pinterest)

Eu sigo todos esses passos sempre. E finalizo com um fixador de penteados para garantir que o meu cabelo vai ficar no lugar até o final do dia. O que eu estou usando é o L’oreal Professionnel Tecni Art Air Fix Fixador, pois além dele fixar muito bem, ele tem filtro UV que protege os fios dos danos causados pelos raios solares.

É claro que, vocês o encontram para comprar na minha lojinha (é só clicar aqui).

Deixe um comentário

