Escova Progressiva: Alemã ou Marroquina?

Olá Belas!

Diariamente eu recebo a seguinte pergunta: “Qual é a diferença entre a escova progressiva Alemã e a Marroquina da G.Hair?”. Por isso, resolvi escrever este post para contar um pouco para vocês a diferença entre as duas.

Hair Marroquina Kit Escova Progressiva

g hair marroquina

A G. Hair Marroquina Kit Escova Progressiva é responsável por dar vida aos cabelos e reduzir o volume de cabelos ondulados a crespos. Ela deixa os fios com uma hidratação incrível, deixando o cabelo com muito brilho, sedoso, macio e com o volume reduzido. Em média, ela dura de 2 a 5 meses nos fios.

A embalagem de 1 litro rende de 10 a 15 aplicações – vai variar da quantidade de fios e do comprimento. O procedimento tem duas etapas, sendo a primeira o shampoo de limpeza profunda que limpa os fios profundamente, desobstruindo os poros capilares além de repor a queratina de cada fio preparando-os para a próxima etapa. Já a segunda etapa é o tratamento capilar marroquino, que garante fios mais lisos, sedosos e sem volume.

Hair Kit Escova Progressiva Alemã

g hair alemã

a G.Hair Kit Escova Progressiva Alemã promete reduzir em até 75% o volume dos fios. Além disso, ela controla o frizz do cabelo, deixando-o sedoso, brilhante e cheio de movimento. A Escova Alemã é o tratamento perfeito para os cabelos mais rebeldes, prometendo a extinção daqueles fiozinhos chatos e insistentes na raiz dos cabelos, além de reduzir o volume.

A Progressiva Alemã é dividira em três etapas, sendo a primeira o shampoo de limpeza profunda que elimina todos os resíduos dos fios, garantindo uma maior limpeza e integridade dos fios para os próximos passos. Já a segunda etapa é o tratamento antivolume, que repõe a queratina dos fios secos e danificados, deixando os fios macios e maleáveis. E, por fim, a terceira etapa é a máscara finalizadora que proporciona alta hidratação e equilibra o pH da fibra capilar, promovendo o selamento das cutículas para um resultado muito eficaz.

Belas, as duas escovas são ótimas. Ambas possuem formol em suas fórmulas, porém é a quantidade permitida pela ANVISA, tá?! As duas estão à venda na minha lojinha virtual (é só clicar aqui para comprar).

2 comentários em “Escova Progressiva: Alemã ou Marroquina?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s