Long Bob: O corte de cabelo para 2016

Olá Belas!

Quando chega essa época do ano eu percebo que muitas famosas e amigas começam a apostar em cabelos mais curtos. E eles são lindos né?!

Hoje eu venho mostrar para vocês o corte de cabelo chamado long bob: ele já foi tendência em 2015 e promete bombar mais ainda em 2016. Então, se você está ensaiando para mudar o visual saiba que essa é a hora de apostar no curtinho.

O Long Bob é um comprimento que vai do queixo aos ombros. As Belas que tem um queixo mais acentuado precisam tomar um pouco de cuidado com esse corte, pois pode realçar mais ainda. Já em questão de tipos de cabelo, o long bob é bem democrático: funciona tanto para cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos.

O mais legal é que ele não precisa ficar lisinho, aliás, a graça dele é poder usar os cabelos com mais ondas, movimento e volume. Olha só as inspirações que eu separei para vocês:

blog 02 - cabelos

blog - cabelos

Lindos né?! Como vocês viram, essa é a aposta das famosas. A minha dica é deixar os cabelos com movimento ou cachos como os das fotos que eu mostrei para vocês. Para fazer esse efeito, eu indico que você use o Babyliss Pro Miracurl Cacheador Profisisonal Nano Titanium e abra os cachos com as pontas dos dedos, assim fica um movimento bem natural nos fios. Aliás, o Miracurl está à venda na minha loja virtual (para comprar é só clicar aqui) e ele tem FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

E ai Belas, se animaram para mudar o visual?

(Fotos: Pinterest)

Deixe um comentário