Os novos batons líquidos da Ricosti

Olá Belas!

Vocês sabem que as melhores novidades vocês encontram na minha lojinha né?! (Se você ainda não conhece a minha loja, é só clicar aqui).

E claro que, assim que eu vi que a Ricosti lançou novas cores de batom líquido eu corri para trazer aqui para a minha loja para vocês. Além disso, já testei todas as cores e vou mostra-las aqui no blog para vocês.

Eu já fiz um post aqui no blog falando para vocês sobre os batons líquidos da Ricosti. Eu gosto muito do batom deles porque ele é bem matte e dura muito tempo nos lábios. Além disso, as cores são maravilhosas e agora eles lançaram mais 8.

BATONS

Olha só os swatches que preparei para vocês:

– Apple

apple blog

– Beijo Doce

beijo doce blog

– Bela

bela blog

– Bem me quer

bem me quer blog

– Donna

donna blog

– Fun

fun blog

– Nude rosado

nude rosada blog

– Rouge

rouge blog

Gostaram? Eu amei! Vocês encontram todos eles a venda na minha lojinha (é só clicar aqui). Mas corre porque os estoques são limitados e muitas Belas estão procurando por esses batons. 😉

Uma consideração sobre “Os novos batons líquidos da Ricosti”

Deixe um comentário

