Kérastase Resistance

Olá Belas!

Eu sei que vocês amam produtos para os cabelos e, por isso, eu resolvi fazer a semana Kérastase na minha loja Bela Center com descontos incríveis em toda a linha (clique aqui para conferir).  Mas eu sei também que muitas Belas querem começar a usar uma linha Kérastase, mas não sabem em qual apostar. Por isso, estou fazendo uma série de posts aqui no meu blog para vocês com esse tema. J

Hoje vou comentar um pouco com vocês sobre a linha Kérastase Resistance. Ela foi desenvolvida para reconstruir os cabelos danificados, restaurando a estrutura do fio sensibilizado, protegendo e fortalecendo a fibra capilar. A linha é divida em quatro. Cada uma para um tipo de cabelo específico. Olha só:

Kérastase Resistance Force Architecte

force

A linha Kérastase Resistance Force Architecte é para quem está com o cabelo muito danificado e precisa de uma reconstrução, pois ela reforça a estrutura protegendo e restabelecendo a disciplina dos fios, resultando em um brilho incrível. Dentro dela está o Resistance Bain Force Architecte que é o primeiro shampoo de alta performance que reconstrói a fibra capilar em todos os níveis, intensifica a força dos fios da raiz até as pontas e ainda previne quebras e pontas duplas.

Kérastase Resistance Thérapiste

therapiste

Eu já fiz um post sobre essa linha maravilhosa aqui no blog (é só clicar aqui para ler). A Kérastase Resistance Thérapiste é ideal para cabelos superprocessados e com químicas. Na verdade, ele é muito indicado para quem realiza dois tipos de processo químico nos fios, por exemplo, alisa e colore.

Kérastase Resistance Force Contrôle

force controle

Para os cabelos danificados e volumosos, a linha ideal é a Kérastase Resistance Force Contrôle. Ela é desenvolvida para cabelos enfraquecidos e debilitados, além de reconstruir a matéria interna dos fios submetidos a processos químicos e sela a camada externa da fibra capilar.

Kérastase Resistance Volumifique

volumifique

Já para os cabelos finos e sem volumes, a linha indicada é a Kérastase Resistance Volumifique. Com ela a fibra capilas é inteiramente reforçada de dentro para fora, tornando-se resistente às agressões externas aos fios.

Belas, na minha loja eu tenho disponíveis esses produtos e muitos outros da Kérastase (é só clicar aqui). Ah, eu coloquei toda a linha da Kérastase com 20 % de desconto até o dia 16/10/2015 , ou seja, corre para garantir os seus produtinhos.

Deixe um comentário

