As ampolas da Kérastase

Oi Belas!

Esse feriado foi incrível né?! Fiquei sabendo que muitas Belas aproveitaram o feriado da melhor maneira possível: praia, piscina, sol, festas e muito mais.

A questão é que a maioria dessas coisas prejudica os nossos cabelos, deixando-os danificados e sem vida. Por isso, vim aqui dar uma dica para vocês que eu amo: as ampolas da Kérastase.

Sempre que o meu cabelo fica um pouco mais danificado, seja pelo sol, praia, piscina, processos químicos ou pelos fixadores que usamos no cabelo, eu faço uma hidratação usando uma das ampolas da Kérastase: elas são ótimas e deixam o cabelo brilhoso e macio. Por isso, separei algumas ampolas para mostrar aqui para vocês:

Kérastase Nutritive Fusio – Dose Ampola

nutritive fusio-dose ampola

A Kérastase Nutritive Fusio – Dose Ampola possui uma fórmula disponível para tratar diferentes níveis de ressecamento e ampliar a nutrição da fibra capilar da raiz até às pontas. Ela é indica para quem busca um tratamento de nutrição intensa, profunda e durável.

Kérastase Densifique Concentré Densifique Ampola

densifique concentré

Se o seu cabelo está precisando de resistência, a Kérastase Densifique concentre Desinfique Ampola é a opção certa. O legal dessa ampola é que, além de fortificar e trazer uma nutrição intensa aos fios, ela ajuda no crescimento dos cabelos. Por isso, eu a indico para você que está encontrando problemas com o crescimento dos fios.

Kérastase Resistance Vita Ciment Ampola

resistance vita ciment

Eu sei que muitas Belas estão com os cabelos enfraquecidos e quebradiços. Para esses casos, eu indico a Ampola Vita Ciment Resistance porque ela oferece uma reconstrução imediata da matéria interna do cabelo danificado reestruturando completamente os fios.

As ampolas são incríveis e vocês vão amar usar. Aproveita que todos os produtos da Kérastase estão com 20% de desconto na minha lojinha (é só clicar aqui), mas corre porque o desconto está incrível e é só até o dia 16 de outubro de 2015.

4 comentários em “As ampolas da Kérastase”

Deixe um comentário

