As paletas de sombra da Kiss Ny

Olá Belas!

Chegou uma novidade incrível na minha lojinha e eu tinha que vir aqui contar e mostrar os detalhes para vocês.

As paletas de sombra da Kiss New York são lindas e eu já estou querendo fazer makes poderosas com todas elas. São 8 paletas sendo 4 com 12 cores de sombra e 4 com 8 cores. Eu achei as combinações  lindas.

Todas as paletas tem o mesmo acabamento: são sombras com brilho e em 3D. Perfeitas para arrasar por ai. Olha só:

Paleta Bad Romance:

bad romance

Com 12 cores

Com 8 cores

Natural Ways

natural ways

Com 12 cores

Com 8 cores

Paleta Party Girl

PARTY GIRL

Cor 12 cores

Com 8 cores

Paleta Sexy Smoke

sexy smoke

Com 12 cores

Com 8 cores

Viram? Elas são lindas! Eu achei um tutorial lindo da Bruna Tavares usando a Natural Ways.

olho 2

Perfeita! Eu amei. Vocês encontram todas essas paletas na minha lojinha (é só clicar aqui). E aproveita, porque hoje tem promoção de 15% off em toda loja.

(Foto e tutorial por Pausa Para Feminices)

Deixe um comentário

