Produtos para ter uma sobrancelha perfeita

Olá Belas!

A sobrancelha faz toda a diferença no nosso rosto. Por isso, é muito importante cuidar do design dela.

Eu sei que a gente sempre tem uma falha na sobrancelha que não gosta ou queríamos que ela fosse um pouco mais grossa, por isso a minha dica é corrigir com maquiagem. Muitas Belas não sabem, mas corrigir as sobrancelhas com maquiagem é muito fácil, prático e fica lindo.

Por isso, eu separei 3 produtos maravilhosos, vem ver essa dica:

– Para preencher a sobrancelha:

02

Para preencher a sobrancelha eu indico o Dailus Color Lápis de Sobrancelha. Por ele ser em lápis, fica mais fácil de corrigir exatamente onde precisa. Além disso,  você pode modelar a sobrancelha como preferir.

– Para Iluminar:

03

É muito importante iluminar abaixo da sobrancelha: com esse efeito, o seu olhar não parecerá caído e as sobrancelhas ficarão mais desenhadas. Um iluminador ótimo é o Vult Lápis Iluminador Sobrancelhas Perfect Up. O legal dele é que o efeito é matte, então pode ser usado tranquilamente no dia a dia.

– Um kit com tudo o que você precisa

01

Essa é a minha dica para as Belas que gostam de praticidade. O Vult Kit Sobrancelha tem tudo o que você precisa para deixa-las perfeitas em um único produto. Ele é um dos mais vendidos aqui da Bela Center e as minhas Belas amam.

O Vult Kit Sobrancelha acompanha uma pinça para remover aqueles pelinhos indesejáveis, um lápis para desenhar o formato da sobrancelha, dois tons de sombras para pigmentar, um pincel, um iluminador e uma cera modeladora de fixação.

Se vocês quiserem, eu posso fazer um post aqui no blog só sobre ele, que tal?

E é isso, Belas! Se preparem para arrasar por ai. Vocês encontram esses produtos e outros para a sobrancelha na minha loja (é só clicar aqui)

2 opiniões sobre “Produtos para ter uma sobrancelha perfeita”

Deixe um comentário

