Minha Necessaire de maquiagem para o feriado

Olá Belas, mais um feriado chegando! É hora de viajar, passar mais tempo com as pessoas que amamos e fazer vários passeios legais.

Eu sei que muitas Belas irão viajar e, sempre fica aquela dúvida: quais produtos de maquiagem eu não posso deixar de levar na minha nécessaire?

01

A minha dica é bem simples Belas: leve aquilo que você usa sempre! Se você usa base todos os dias, você não pode esquecer a sua.

Então eu fiz uma lista aqui com 6 produtos que pra mim são indispensáveis em uma viagem para o feriado, mas é claro que levamos muito mais coisas né?! Vem ver:

Protetor solar:

02

O protetor solar não pode falar. Proteger a pele do sol é muito importante, principalmente se a sua viagem ou passeio for em um lugar muito quente. O meu favorito do momento é o L’oreal Paris Solar Expertise Protetor Solar diário Facial porque ele tem o toque seco, ou seja, não deixa a pele oleosa.

BB cream:

03

Você pode levar uma base também, mas eu prefiro o bb cream. Ele é mais leve e deixa o aspecto mais natural na maquiagem. Eu estou usando o Maybelline Dream Oil Control BB Cream 8 em 1. Ele possui 8 benefícios, entre os eles está o FPS 15, ilumina, hidrata e disfarça as imperfeições. Ah, ele é OIL free, ou seja, nada de oleosidade por aqui.

Pó compacto:

06

Com o calor a pele tende a fica mais oleosa, por isso um pó compacto é essencial. Essa semana eu comecei a testar o Ricosti Pó Compacto e me surpreendi com ele: além de deixar a pele aveludada, ele dura bastante na pele.

Máscara de Cílios:

05

Não pode faltar né?! Um olhar poderoso faz toda a diferença. Eu estou amando a Vult Máscara Para Cílios Bombastic Volume. Eu fiquei impressionada com o efeito que ela deixa nos cílios: fica muito volumoso mesmo. Adorei.

Blush:

04

O blush deixa aquele aspecto de “saúde” no rosto. Eu gosto sempre de tons mais alaranjados ou pêssegos para usar no dia a dia. Uma dica muito legal é preferir os blushs em creme, pois eles duram mais na pele. Um maravilhoso é o Maybelline Dream Touch blush Cor 2 Peach: ele deixa a pele bem natural e tem uma maior duração. Ele é o meu queridinho.

Baby lips:

07

Na minha nécessaire não falta Baby lips: eles hidratam os lábios e deixam uma cor bem natural. É comum quando saímos da nossa rotina os lábios e a pele ressecar, por isso não os deixe em casa: você vai precisar!

A minha cor favorita é a Cherry porque é um vermelho bem suave. Fica lindo.

E é isso, Belas. Esses e muitos outros produtos vocês encontram na minha loja (é só clicar aqui). Um bom feriado para vocês ❤

2 comentários em “Minha Necessaire de maquiagem para o feriado”

Deixe um comentário

