Os batons líquidos da Ricosti

Belas, a gente ama batom líquido matte né?! Eles são muito pigmentados e duram muito mais nos lábios. Por isso, eles estão fazendo a nossa cabeça.

Eu vi que algumas das minhas amigas blogueiras estavam recomendando os batons da Riscosti e, claro, resolvi testá-los para contar para vocês e trazer para vender na minha lojinha.

grade 01  BLOG

grade 02  BLOG

 

A coleção é composta por 21 cores maravilhosas e eu trouxe para a Bela Center 20 delas. Elas são lindas e estão muito em alta. Olha só como elas ficam nos lábios:

Das 20 cores, eu selecionei as 7 que eu mais estou usando para mostrar de pertinho para vocês verem como elas ficam nos lábios.

Charme

charme 2

Glam

glam 2

Mary

Mary 2

Passione

Passione 2

Salmon

Salmon 2

Sweet

sweet 2

Zap Zap

zap zap 2

Eu amei, Belas! Eles viraram os meus queridinhos no momento: a pigmentação é excelente, ele dura muito tempo nos meus lábios e não craquela. Além disso, achei bem fácil de aplicar. E eu não posso deixar de citar o preço né?! É ótimo.

Os batons líquidos da Ricosti são tão bons e lindos que da vontade de fazer coleção (rsrs). Vocês precisam conhecer e testar! Na minha lojinha vocês encontram todos eles e a entrega é realizada para todo o Brasil, então aproveitem (é só clicar aqui).

5 comentários em “Os batons líquidos da Ricosti”

Deixe um comentário

