Esmaltes Degradê da Bruna Marquezine

Olá Belas!

Vocês sabem que eu amo esmaltes né?! Há alguns dias eu fiz um post mostrando para vocês a Coleção Luxo da Impala que chegou na minha loja Bela Center (clique aqui para ver o post). E hoje eu venho mostrar mais uma novidade incrível que chegou: os esmaltes degradê da Bruna Marquezine.

Eu recebi muitos pedidos das Belas para trazer esses esmaltes para a minha lojinha: eles viraram febre nas redes sociais e muitas blogueiras estão recomendado.

Mas Isabela, o que tem de tão diferente nesses esmaltes? Eles deixam as unhas com um efeito degradê incrível. Lembra quando a gente usava aquela técnica da esponja? Isso é coisa do passado: com os esmaltes degradê da Bruna Marquezine ficou bem mais fácil. Olha só:

tutorial

Para fazer o efeito, é bem simples: após preparar as unhas como de costume, aplique a primeira camada do esmalte e, imediatamente, encoste na tampinha do esmalte por 20 segundos. Depois aplique uma segunda camada e remita o processo.

Uma dica bem importante é: caso você faça uso de extra brilho e/ou top coat, aplique-os e enconste o dedo na tampinha por 20 segundos novamente. Se você não fizer isso, o efeito volta ao normal.

A coleção é composta por 10 cores lindas e a fórmula é 3 free, ou seja, livre dos três principais componentes que causam alergia (Tolueno, Formol e DBP).

Olha esses swatches maravilhosos que a Paulinha Assalin fez:

Blue – Black

Azul

Cinza – Black

cinza

Gold – Black

gold

Açaí – Black

açai

Verde – Black

verde

Violeta – Black

violeta

Marrom – Black

marrom

Turqueza – Black

Turquesa

Red – Black

red

Cana – Black

cana

São lindos né?! Eu amei as cores Azul e Cinza.  Quais vocês gostaram mais? Tem todas as cores disponíveis na minha lojinha (é só clicar aqui).

Uma opinião sobre “Esmaltes Degradê da Bruna Marquezine”

Deixe um comentário

