5 dicas para ter o resultado de salão em casa

Olá Belas!

Muitas Belas estão encontrando dificuldades financeiras para ir até o salão cuidar do cabelo, pensando nisso resolvi fazer esse post!

Como sei que vocês não gostam de ficar sem cuidar dos fios, separei 5 dicas para você cuidar deles em casa. Olha só:

1- Ampolas

01

A minha primeira dica é que você faça hidratações com ampolas: elas são fáceis de usar e, geralmente, trazem o efeito desejado em poucos minutos. Eu gosto muito da L’oreal Professionnel Power Repair Lipidium porque, além de agir de 2 a 3 minutos, ela repara os fios deixando-os mais resistentes e brilhantes como nos salões de beleza.

2-  Protetor térmico

03

Outro produto muito importante para cuidar dos cabelos em casa é o protetor térmico. Eu sei que a gente ama usar secador, chapinha e babyliss, mas é muito importante proteger os fios antes disso. Um protetor que eu indico é o Joico Smooth Cure Thermal Styling Protectant porque, além de proteger os fios do calor, ele deixa os fios mais fortalecidos, lisos e com o frizz reduzido.

3 – Um bom secador + Escova

02

Muitas Belas me perguntam como fazer uma escova de salão em casa. Para fazer uma escova bem feita você vai precisar de um bom secador e de uma boa escova.

Um secador excelente é o Taiff Secador Toumaline Ion Cerâmica porque ele libera milhões de íons negativos que neutralizam a energia estática dos fios. Já a escova, eu indico a Proart Escova Profissional Dual Color porque ela muda de cor quando atinge a temperatura ideal o que ajuda muito na hora de fazer a escova perfeita.

4 – Prancha

05

É mais do que essencial ter uma boa prancha. Eu indico que você invista em uma prancha mais fina e leve, pois é mais fácil de usar em você mesma. Uma muito boa é a Taiff Prancha Look porque ela permite que você alise ou enrole os fios.

5 – Sérum

04

E para finalizar o seu cabelo como os salões, nada melhor do que um sérum. Ele vai reparar as pontas duplas e controlar o frizz. Um ótimo é o Senscience Renew Sérum de Brilho porque ele nutre e protege os cabelos frágeis, além de prevenir a quebra dos fios.

Essas são as minhas dicas para vocês Belas. Lembrando que os melhores produtos de beleza você encontra aqui na minha lojinha.

Deixe um comentário

