Meu top 5 – Queridinhos de Setembro

Oi Belas!

Setembro foi um mês incrível: a Bela Center completou dois anos e, com isso, eu preparei diversas promoções  que vocês adoraram. Não tenho palavras para descrever a minha gratidão a vocês que sempre confiam no meu trabalho.

Durante o mês de setembro foram vendidos muitos produtos e eu também tive a oportunidade de testar vários deles. Por isso, separei entre os mais vendidos, os cinco que eu mais usei e gostei.

Dailus Pro Batom Líquido

dailus

Eu nem preciso falar muito sobre eles né?! Eles são maravilhosos. Começando pelas cores que são lindas, a textura matte excelente e o preço muito amigo. Ele dura muito tempo nos meus lábios, por isso uso sempre!

Várias Belas me perguntam quais cores eu indico, esse mês eu usei muito três cores: Sissone (nude), Fru Fru (lilás) e Laço de fita (rosa).

Lanza Keratin Healing Oil

lanza

Belas, a Lanza Keratin Oil Intense Hair Masque é um tratamento intense com potentes ativos de cura. Ele restaura a flexibilidade dos fios e deixa o cabelo com um brilho incrível. Eu estou usando uma vez por semana e tenho gostado muito.

Kit de sobrancelhas da Vult

vult

Sobrancelha corrigida faz toda a diferença na maquiagem. Tem dia que eu nem passo maquiagem, mas a sobrancelha eu faço questão de corrigir. Esse Kit de sobrancelhas da Vult é muito bom porque ele tem uma cera, duas cores de sombras bem pigmentadas, um lápis para desenhar o formato da sobrancelha e um iluminador.

Alfaparf Semi Di Lino Diamante Illuminating Leave – in

alfaparf

Esse Leave-in é simplesmente incrível! O Alfaparf Semi Di Lino Diamante Illuminating Leave-in desenvolve vida aos cabelos opacos, deixando os cabelos com um brilho maravilhoso e impedindo o embaraço dos fios.

Coleção Luxo da Impala

impala

Desde que os Esmaltes da Coleção Luxo da Impala chegaram aqui na Bela Center eu já fiquei apaixonada. São 9 cores lindas e uma base para tratamento. O legal é que eles têm vários componentes na fórmula que ajudam a unha a fortalecer e a crescer, além de ser livre dos três principais componentes que causam alergia (DBP, tolueno e formaldeído). Ah, a venda deles é exclusiva online. Na próxima semana farei um post falando sobre eles.

Esses foram os meus queridinhos de setembro. Quais foram os de vocês?

Ah, lembrando que esses e outros produtos de beleza você encontra na minha lojinha (clique aqui)

Uma opinião sobre “Meu top 5 – Queridinhos de Setembro”

Deixe um comentário

