Ajuda de quem entende na Bela Center!

Belas, estou muito animada com uma novidade na minha loja virtual! Como recebo muitas dúvidas de como fazer as compras online, qual produto escolher, entre outros tantos detalhes em um e-commerce de beleza, agora tenho um super amigo para me ajudar.

Um Belo, Belas, é isso ai. O consultor, amigão meu, que entende tudo de beleza, vai me assessorar durante o dia, respondendo perguntinhas de vocês através de um chat online que vocês encontram no cantinho direito da minha loja virtual (www.belacenter.com.br). Lá, entre 9h e 18h, ele estará pronto para ajudar todas vocês, Belas! Mas é claro que quando estiver por perto eu mesma vou responder as perguntinhas que chegarem por lá!

E ai, gostaram da novidade? ❤

Deixe um comentário

