4 coisas que você precisa ter em mente antes de adotar uma franja!

franjas-bela-center

Eu sou a primeira que incentiva todas vocês a mudarem o visual né, Belas? E uma mudança incrível, que nos deixa com ar jovem e nem é tão radical assim, é adotar a franja. Mas, claro, antes de sentarmos na frente do cabeleireiros e darmos o OK final, é preciso termos algumas coisinhas em mente:

1 – Franjas crescem e, dão a impressão, que crescem mais que os fios “normais”. Ou seja, sua visita ao salão de beleza terá que ser mais frequente porque em 15 dias ela estará cobrindo seus olhos.

2 – É inevitável: você vai precisar ajeitar sua franja. Por isso, o secador vai se tornar seu melhor amigo. Talvez aquela liberdade de lavar o cabelo e sair de casa sem pensar nas consequências dos fios secos ao vento você não terá mais.

Secador Taiff
Secador Taiff

3 – Você precisará tomar muito cuidado com a oleosidade e o aspecto de fios sujos, que aparecem muito mais quando você adota uma franjinha. Para isso, vale lavar os fios com mais frequência e/ou adotar um shampoo a seco para chamar de seu!

Kérastase Paris K Powder Bluff Shampoo a Seco
Kérastase Paris K Powder Bluff Shampoo a Seco

4 – Não é simples decidir qual estilo de franja adotar, afinal, não é toda franja que combina com o formato do seu rosto. Mas isso eu explico melhor AQUI! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s