Os benefícios do curtinho

cabelo-curto

Cada vez mais eu estou convencida de que adotar o estilo “curtinho” é uma ótima ideia. Não, eu ainda não aderi à moda, mas tenho vááárias amigas que aderiram e me listaram os benefícios de ter os fios mais curtos. Abaixo, alguns deles:

Economia: seus produtos de beleza para cabelo vão durar muito mais. É só correr na Bela Center, fazer suas comprinhas e se preparar para aproveitar todas as maravilhas que tem lá por muuuuito tempo. 

Mais tempo: secar o cabelo, aquela tarefas que durava meia hora, será muito mais simples. Em 5 minutinhos você seca os fios e depois e só molda-los da maneira que quiser. Para isso, é só dar uma olhadinha nesse post ou nesse aqui que também tem dicas ótimas! 

Vento e chuva não serão mais um problema tão sério: afinal, o frizz e fios armados serão mais fáceis de sumir e aquela ventania do carro pode até garantir um charme a mais às madeixas. É só andar com um óleo poderoso na bolsa e você está segura!

Você garante mais saúde aos fios: primeiro porque ao cortá-los você vai acabar com as pontas duplas. Depois, como fica mais fácil ajeitá-los, os danos causados por chapinha vão diminuir.

Você estará sempre mais fresquinha: dias quentes não serão mais um problema para… sua nuca!!

 

Uma opinião sobre “Os benefícios do curtinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s