Negative Space: a nail art do momento

Belas, eu sabia! Hoje de manhã falei da nova tendência de unhas que seguirá o estilo adotado por Gio Antonelli, lembram? Pois é. Pesquisando mais na net eu descobri que esse tipo de nail art – de duas ou três cores, geométricas e meeeega fácil de fazer (ufa!!!) – tem até nome: negative space.

Com ajuda de fitas adesivas ou até com o próprio pincel (se você tem firmeza nas mãos) você garante uma nail art chique, elegante, e SUPER em alta. Agora, é só escolher uma das inspirações abaixo e a dupla de cores que vocês vão usar! Eu já tenho a minha dupla escolhida: vou usar um esmalte nude mas, ao invés do esmalte preto, vou usar um azul, que também está na moda. O que acham? E o escolhido foi o Neon Barcelona, da Anita. Clique aqui para ver a cor! 

Deixe um comentário

