Minhas favoritas durante a festa da novela “A Regra do Jogo”

Belas, vocês devem saber tanto quanto eu que ontem rolou a festa de lançamento da nova novela da Globo: Regras do Jogo. Sério, eu já estou mega ultra ansiosa para o início dessa trama. Acho que vai ser muito BOOOOA!! Mas vamos ao que interessa, né? Entre várias celebrities, musas e Belas que nós amamos, eu separei as 3 que mais me chamaram atenção durante a festa. E para vocês? Quem vocês acham que mais arrasou no look?

Fê Souza: Belas, ela foi minha preferida, de longe. Não sei vocês, mas eu acho que TUDO combinou. Ela fugiu da regra “vestido”e estava linda de shortinho e blazer decotado, mas o que mais me chamou atenção foi o penteado e make. O rabo baixo divido ao meio é simplesmente lindo (vou usar na próxima festa, certeza) e o batom escuro puxado para o cereja deu o toque final ao look.

 

Captura de Tela 2015-08-28 às 18.18.46

Para fazer igual: é só investir em um gel ou mousse para fixar o penteado e dar brilho aos fios. Uma boa sugestão é o K Mousse Bouffante, da Kérastase, que tem alta fixação. Para os lábios, um batom puxado para o pink/cereja e efeito molhado. Na Bela Center você encontra várias opções com preços ótimos. Clique aqui. 

 

mousse-bela-center

Giovanna Antonelli: outra atriz que estava linda foi Giovanna Antonelli, que será a vilã. No caso dela, o destaque estava no vestido, né? A make bem discreta e os cachos largos completaram o visual.

Captura de Tela 2015-08-28 às 18.26.27

Para fazer igual: é só investir em uma sombra cobre e finalizar o make com um batom nude. Para os cachos, o Miracurl é, com certeza, a melhor opção. Depois é só fixar o penteado com um mousse ou spray fixador.

Babyliss Pro Miracurl Cacheador Profissional Steamtech - Função Vapor.
Babyliss Pro Miracurl Cacheador Profissional .

Giovanna Ewbank: outra musa que ousou e se deu bem. O modelito PINK pedia penteado e make discretos. Por isso, Giovanna optou por investir no beach ou messy hair e arrasou com seu bob médio, super na moda. Os olhos azuis ganharam destaque com cílios postiços, delineador, e na boca, um batom rosinha finalizou o look.

Cor 10 Plie
Cor 10 Plie

Deixe um comentário

