Combine o brinco com a maquiagem e o penteado

Belas, os brincos grandes voltaram à moda, mas um brinco delicado, muitas vezes, é a melhor saída. Além disso, é sempre bom combinar o make com o penteado e com os acessórios escolhidos, né? Por isso, separei algumas inspirações que amei para explicar para vocês como escolho a composição do look antes de sair de casa:

 

Quem tem os fios mais curtos pode usar brincos de argola e combinar o tom do make com o tom do brinco. O look fica ousado e mega estiloso!

brinco-bela-center5

Se você quer usar aquele seu brinco bem diferente, que tal não abusar na maquiagem e investir na maquiagem nude? Além disso, prender os fios pode ser uma ótima opção para destacar o acessório.

brinco-bela-center4

Brincos modernos e de corrente, que estão SUPER na moda, pedem uma maquiagem rocker, né? Aqui o exemplo é ótima para explicar que, sim, o brinco e a composição do look tem tudo a ver!

brinco-bela-center2

Evento formal como um casamento, por exemplo, pede composição clássica: brinco clássico, penteado clássico e make coral. Lindo, não?

brinco-bela-center1

Se você optou por usar brincos pequenos e mais discretos, prenda os fios! Assim o acessório não some e você garante um look clean.

brinco-bela-center

Regras servem para serem quebradas, né? Nesse look ela exagerou em tudo: prendeu o cabelo bem no alto, os brincos são lindos e nada discretos e os lábios bem vermelhos finalizam o look junto com o olhar estilo gatinho. Ideal para um dia que você queira chamar atenção 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s